segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O puro suco do milhO. \o/

Quando você acha q já viu de tudo...
Apresento a vocês um clip pior do q o da Bonnie Tyler, sim isso é possível,
Com vocês o Funk da Pamonha do Rodney di (pira nesse nome).

O clip é tão ridículo q te faz imaginar:
"-Meu Deus, quem teve ideia de fazer um clip desse??"

Eu acho que ele é parente a Bonnie Tyler, ambos só fazem músicas ruins com clip ridículos, mais tudo bem deve existir coisa pior, eu acho^^... porem nos faz rir (pelo menos isso, nê?).
A letra é Horrível também, sei lá, ele deveria estar com muita vontade de comer pamonha quando fez ela, devia não ter dinheiro pra comprar pamonha também. Sem contar q ele se acha O GOSTOZÃO mais ele é mais feio q bater em mãe na igreja... Coitado.
O vídeo é de péssima qualidade também.

Ta ai o vídeo pra vocês verem e derramarem muitas gotas, ele merece e é pior q Bonnie Tyler.



BjS a todos.
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário