quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Barbie rock star.

Há alguns anos atrás eu ouvi as músicas e me tornei fã de uma nova cantora que havia surgido e estourado nas paradas, porem, o seu brilho se ofuscou pra mim pouco após o lançamento do seu segundo álbum pela sua falta de personalidade entre varias outras coisas.Estou falando dela, senhoras e senhores, Avril lavigne a "Barbie rock star".

A sua mudança de personalidade é incrivelmente notavel nos três álbuns lançados pela cantora. No seu primeiro álbum ela aparece como uma pequena adolescente revoltada que só tem amigos homens, anda de skate, veste roupas de meninos e age como um menino. Já no segundo álbum, ela é uma adolescente revoltada, apaixonada e confusa q quer arranjar um namorado, porem ela se veste como uma "rockeira" (poser) deixando de lado as roupas masculinas, o skate é abandonado e ela começa a aparecer mais na TV saindo com suas amigas de uma boate fingindo estar bêbada e incorporando (gotas). E por fim no seu terceiro álbum ela é uma patricinha riquinha, mimada e revoltada q tenta ser parecer rockeira e ter algum tipo de personalidade.

Tudo bem que ela é super emo, a maioria do seu publico é emo e a sua música são um lixo, mais eu ainda me pergunto como o seu publico brasileiro ainda se "humilha" amando ela, sendo fãs fanáticos dela, quando ela diz que odeia o Brasil e os brasileiros. Acho isso anti-ético, ainda acho a barbie rock star ridícula mais ainda.Inicio da carreira. (eu sou má olha... )Segundo álbum.


Atualmente. (Oii eu sou emo.)

Bjs a todos.

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário