terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Crepúsculo.


Tive o grande prazer de ler um livro com uma história maravilhosa chamado Crepúsculo, mas também não tive tanto prazer de ver o filme do livro.
O livro de Stephenia Meyer conta a história de amor entre uma humana e um vampiro. A série contem 4 livros contando a história do casal: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer, ela já vendeu mais de 25 milhões de copias em todo o mundo e teve 37 traduções diferentes e ainda foi lançado o filme.
O filme não foi la essas coisas, sinceramente, esperava mais do filme,por que realmente eles podiam ter feito muito melhor, podiam ter feito muito mais, porem, fizeram pouco, mais o filme também é muito bom, os atores são otimos e a trilha sonora do filme é emo (outra coisa q eles tinham q ter mudado).

Eu recomendo q vocês assistam o filme e leiam os livros, principalmente ler os livros,
q te prendem na história do inicio ao fim do livro e te faz chorar muito também.^^



Bjs a todos.
=**

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Odiei como alguem pode falar mal de Avril Lavigne e ainda gostar de crepusculo essa porcaria.
    Aonde já se viu vampiro se apaixonar por uma mera mortal monga que não tem nenhum atrativo (pq ñ assiste o video de Felipe (Não faz sentido- crepusculo)lá contem tudo que eu gostaria de escrever , e muita coisa ruim para colocar em um pequeno texto.
    Definitivamente Crepusculo e a coisa mais escrota q eu já vi(e colega eu assisti isso acredite em mim ) eu quase chorei de desgosto , o que aconteçeu com os meus lindos vampiros chupa sangue e que matam por prazer (ou por fome)
    Lembra quando Edward disse:
    _Bella vc e minha vida agora!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Foi o cumulo da ignorancia , ele e um vampiro,(ridiculo mais ainda é) ele não tem vida.

    ResponderExcluir