segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Imagine um grande encontro de ganges, uma gange indo em direção a outra para uma mega briga, quando os lideres das duas ganges se encontram eles travam um abatalha ridicula q ninguem nunca ouviu falar q eles brigavam assim, quando derepente aparece um cara do nada, aparta a briga, e todos começam a dançar, sem errar um passo da coleografia, detalhe, a dança naum foi algo previsto.
Sim, isso existe, Estou falando de nada mais nada menos do que o clip da música "BEAT IT" do nosso querido cantor "plastificado" Michael Jackson. A música é boa, o clip é tosco e a letra tem a ver, rasualvelmente, com o clip.
Enquanto os caras de uma das ganges está indo encontrar a outra eles passam por 2 caras q estaum sentados na esquina, e eles se levantam q seguem eles (?), mais isso é o de menos, logo no inicio saem uns caras de dentro do bueiro.
Veii, o que que esse caras estavam fazendo no esgoto no meio da noite veii???
Vai vê eles estavam tomando banho! O.O"
O Michael (plasticO. \o/) dá um tapa na propria bunda enquano está saindo do corredor, isso é tosco, mais a gente supera. A briga dos lideres das ganges tem uma briga tosquissima até o Michael chegar, dai todu mundo começa a dançar sem errar um passo da coleografia, estranho não??
Detalhes que no clip essa dancinha deles não é combinada.
E para finalizar. Onde estão as casapas da mesa de sinuca quando michael entra no bar??
Eu não seii, mas se vc souber, me conte.^^

Bem esse clip merece.
GOTAS³.


BjS a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário