segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Começo de um fim.

O ano de 2008 foi realmente quente, porem ele foi divertido, estranho e inspirador,
sem contar nas milhares de gotas derramadas durante o ano por conta atos, comentários, brincardeiras, fotos e videos desnecessários q fuii obrigada a ver, ouvir e compartilhar com os meus amigos durante esse ano calorento.
Com base nesses inumeros e tristes casos, eu termino o meu ano começando um blogo e destribuindo os premios de final de ano para os acontecimentos mais idiotas q eu presenciei. E eles saum:

Premio Gotas:

1ª lugar: O primeiro lugar é claro nom poderia deixar de ir para a emo estranha q atacou o Marco no Shopping e me respondeu a seguinte coisa após eu aviar q o ziper de sua calça estava abert:
-É eu seii, abre o ziper da sua calça tbm, eu deixo aberto pq eu sou ant-capitalista. (¬¬")

2ª lugar: O segundo lugar vaii para a chapinha do William, q fassa chuva ou fassa sol ela sempre estará na muchila dele. (piada interna sem graça.)

3ª lugar: O terceito lugar para a afirmação do gabrial sobre o seu trabalho:
- É perfume, é tudo o msmo preço mais é mais barato (?). É perfuuuuume.

Premio Histórias idiotas:

1ª lugar: É claro, o primeiro lugar sempre vaii ser dele. Mestre Gaya, o Homem q anda sobre a água, pisa na bosta, combate o crime com um orelhão e come o James. (kira - Miyavi)

2ª lugar: Vaii para os Três malucos e uma sombrinha, pq mais triste q essa só a história do Mestre Gaya.^^

Premio idiotas:

1ª lugar: vaii para os abraços de natal do Kira, pq ele odeia o natal.

2ª lugar: vaii para o amor planotonico da Aninha pelo Asian kung-fu generation.

3ª lugar: vaii para Mim e para o Favo, pela nossa banda Os Impossiveis, pq é completamente impossivel ouvir a gente cantar (pior impossivel).^^

Premio Fodões:

1ª lugar: Vaii para a Tia Zenilda (mãe do Claudio), q ganhou de 7 seguidos na batalha medieval da anima pop e deixou muitos caras com medo.xD

2ª lugar: vaii para o Mestre Gaya pq ele é o cara mais a tia Zenilda é foda. xD

3ª lugar: Vaii para o Predio do Parque Flamboyant q vc bate palma e ele faz "Quaq".

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário